25 novembro 2008

Shop Update e muito mais...


Esta é a mais recente agenda a ir para o catálogo. Está vendida, mas podem fazer encomendas tanto deste como de outros padrões.


Agora vou responder a uns desafios que umas queridas amigas me têm enviado.
Este foi-me proposto pela Fimomima e é para eu mostrar os meus três livros favoritos. Como sempre , quando temos que fazer escolhas, alguns ficam de fora que possam também ser muito importantes para nós. Mas assim de repente os livros que primeiro me vêm à mente são estes: "O Alquimista" de Paulo Coelho, "Um" de Richard Bach e "O Mundo de Mafalda" do Quino. Como te disse amiga, achei este desafio muito interessante e agradeço-te por te teres lembrado de mim. E já agora aproveito também para te agradecer o prémio que também me ofereceste. Muito obrigada!

Outro desafio que me tem chegado através de várias amigas (Cassildinha, Diana, Caloca e Joana) é o Desafio de Natal. Aqui vai:
- O que significa o Natal para mim?
Fatalmente, para mim que sou mãe, o mais importante do Natal é ver a alegria da minha filha. Desde que fui mãe o Natal voltou a ter magia. Ao crescer numa família nuclear pequena e sem outros familiares por perto, o Natal era sempre um pouco sem graça. Adorava sempre que podíamos viajar nesta época para perto dos meus avós, tios e primos. Aí sim, era um Natal muito animado. Adorava pôr o sapatinho (bem... na verdade eu punha os sapatos, botas, pantufas e chinelos todos!!!) na chaminé para ver o que tinham lá dentro no dia 25 pela manhã. Normalmente estavam cheios com castanhas, amêndoas e outras delícias rurais. Para mim a beleza do Natal é mesmo ter a família reunida. Mas isso, agora cada vez menos possível, é totalmente compensado, como já disse, pela euforia que invade a minha filhota nessa altura.
- 10 dicas do que gosto de receber:
Ora bem, isto é complicado, mas talvez roupa, acessórios (jóias, bijutarias, malas, calçado), livros, música e outras coisas materiais que toda a mulher, que goste de se mimar, quer. Fui assim um pouco vaga porque sinceramente não consigo pensar em nada em concreto que queira muito neste momento. Mas claro que o melhor para mim é sentir o amor da minha filhota e receber muitos beijinhos beijinhos beijinho e beijinho... Um ataque de beijinhos como ela diz! :)
- 10 dicas do que não gosto de receber:
Bom, como qualquer mulher, detesto receber eletrodomésticos e também não gosto particularmente de coisas para a casa. Gosto de ser eu a escolhê-las e acho que quando se oferece um prenda a alguém essa prenda deve ser para a pessoa e não para a casa, que de súbito parece tornar-se num membro da família para ter direito a prendas! Mas tenho aqui que fazer excepção para objectos com significado particular, como uma peça que sabemos que a pessoa já anda a "namorar" faz tempo ou um objecto de arte, ou alguma coisa que à partida sabemos que a pessoa vai mesmo gostar.
Pronto meninas, está respondido. Agradeço que se tenham lembrado de mim e peço desculpa por não ter conseguído cumprir bem as regras.

E mais um prémio para agradecer à Anita que distinguiu o Bem-Trapilho para premiar. Obrigada, querida!

13 comentários:

Unknown disse...

Olá APO,
A agenda tem um padrão espectacular e os livros, bom, óptimas escolhas, sem dúvida!
Beijinhos para as 3,
Lia.

caloca disse...

Ola. É bem verdade, o Natal com crianças tem outra magia. A minha filhota mais velha nasceu em 13 de Dezembro, este foi um Natal muito especial porque tinhamos um bebezinho com 12 dias a passar o Natal connosco, foi mágico! E os outros tambem desde que a mais pequenina nasceu, é lindo ve-las partilhar carinhos, doces e as prendas que recebem.
Jinhos e boa semana
(E obrigado pelas tuas visitinhas e comentarios, fiquei muito contente, so é pena eu nao ter mais novidades :)
Armanda

Unknown disse...

Oi querida!
Linda agendinha!
Você está participando do Dica da Semana, uma bricadeira super interativa, veja lá, espero você!

Tenha um bom dia!
Bjs

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA BOA TARDE ADOREI SUA AGENDA E O PADRÃO, FICOU MUITO LINDO,BEIJOS E QUE SEU DIA SEJA LINDO.

Sonho das Missangas disse...

A agenda fikou linda, maravilhosa! Adorei :)

Bjitos***
Sandra

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

A agenda está muito bonita, parabéns!!!
Um beijinho.

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá Querida,
Não tens nada que pedir desculpa, isso acontece, a nossa "comunidade de artesãs" é cada vez maior, por isso é normal às vezes as coisas passarem-nos da nossa cabeça. Não tem mal nenhum, a sério que não.
Adorei a agenda, está um verdadeiro mimo!

beijinhos grandes e boa semana
Mina

Marta disse...

Pasei para ver as novidades, e como sempre algo que eu gosto, a agenda esta muito bonita!
beijinhos
Marta

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Adorei o novo padrão de agenda.
Bjs,
M. Céu

Lurdes Silva disse...

Obrigada pela visita, eu adoro essas suas agendas, ficam fantasticas, parabens.
continuaçao de boa semana, bjos doces

...Fimomima... disse...

hum.... interessante... estas podiam tb ter sido as minhas escolhas... ;)

@Soares disse...

Eh eh também já li os teus 3 livros de eleição:)
O último emprestei-o e nunca mais o vi:(

Jinhos

Porcelain disse...

:-P E de todos os tecidos para agendas maravilhos que já vi neste blog, este parece ser o mais delicioso de todos!! :-D Eheheh, os livros do Paulo Coelho, tenho os dois!! Li o Alquimista, mas não cheguei a acabar Um... :-))

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin