13 maio 2010

tudo... e mais um par de botas!... :)

Em primeiro lugar, e antes que me esqueça, quero dizer-vos que no próximo Sábado vai ser a "Noite dos Museus" gratuita. Vejam aqui mais informação.



Hoje apetece-me tomar nota de muitas coisas que vou encontrando por aí e que quero guardar na lembrança.



- Uma campanha de sensibilização e de divulgação de uma linha de apoio para pessoas com problemas com o jogo compulsivo. Ao que sei obteve o prémio de Bronze pela Cannes. - in Anita's. [Cliquem nas imagens acima para as ampliarem.]

- O trabalho, quanto a mim, magnífico da Bett, ilustradora Argentina, a morar e trabalhar agora em Espanha. Aqui o blog e aqui o site onde podem ver o portefólio dela. LINDO!!!

- Uma receita muito simples e rápida de preparar e que, tanto eu como o maridão, adorámos. Fiz-lhe algumas alterações para combinar melhor com o nosso gosto. A receita original veio daqui. [É a 1ª imagem deste post.]

- O trabalho de outro ilustrador, desta feita o português Paulo Galindro. O blog é aqui, o site aqui e não resisti a trazer para cá um vídeo fantástico, onde podemos ver a concepção do seu projecto para a Sala do Conto da Biblioteca Municipal de Carnaxide. Veio daqui. Desfrutem:

Uma fada chamada Plim em 1893 momentos from Paulo Galindro on Vimeo.

- Uma editora - Planeta Tangerina - cujo blog adoro visitar. Fico encantada com tudo por lá.

- Galáxia Infância - um outro blog recheado de ideias geniais para actividades a fazer com bebés. Cada vez que lá vou apetece-me ser mãe novamente, só para fazer tantas daquelas coisas com o meu bebé! :)

- "O Lugar dos Afectos", sítio que eu quero tanto visitar. Preciso aprender aquela calma, aquela paz... Aqui o site e aqui o blog. Vejam a reportagem, se não sabem do que eu estou a falar:



- "T-shirt War" - Ou "A Guerra das T-shirts". Um vídeo publicitário muito bem conseguido. Encontrei-o aqui. Divirtam-se:



Bom, e a lista já vai longa, e eu estou mesmo cheia de sono. Já passa da minha hora! Fuuuuiiiiiiii...

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bikim disse...

Bigada pelas dicas! e pelos links!
tenha um bom dia!
Rosa

Unknown disse...

Olá minha amiga querida,

Claro que podes divulgar a receita, reparei que puseste feijão manteiga, né? No início estava a pensar em pôr essa qualidade de feijão, mas optei pelo feijão peto e sabes k tb tava a pensar em colocar cogumelos...vale tudo.
Beijocas e bom fim de semana. Bjs
São

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
ainda bem que já encontraste a resposta para a tua dúvida;)
quem diria...lol.
quanto ás restantes publicações..gostei imenso.
fiquem bem,jinhos****

Angela disse...

Olá! Foi um prazer descobrir o seu blogue.
Virei aqui com mais calma; nos espaços de tempo que a Bebé me permitir!
Obrigada pela referência ao blogue Galáxia Infância e pelas suas visitas; é um local pequenino de partilha de coisas pequenas; cheias de Afecto entre uma mãe e uma Bebé maravilhosa;
E que maior elogio poderíamos nós receber do que saber que as nossas partilhas entre mãe e Bebé despertaram em si o desejo de uma nova maternidade?lol
Bjs,Angela e Bebé

Rafael Muniz (Rafael Muniz Espíndola) disse...

Olá, sou Brasileiro e vi teu comentário no Planeta Tangerina... quero ser teu amigo no blog, abraços

Dani disse...

Obrigada pelos comentarios :D

Brunette disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Aconselho vivamente a visita ao Lugar dos Afectos. Levei lá os meus alunos, mas é um espaço para todas as idades. Aliás, tal como disse o nosso guia, os adultos deverão fazer a experiência de não levarem crianças, para verem todo o potencial que o Lugar reserva.

Bjos e bom fim-de-semana

Brunette disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Aconselho vivamente a visita ao Lugar dos Afectos. Levei lá os meus alunos, mas é um espaço para todas as idades. Aliás, tal como disse o nosso guia, os adultos deverão fazer a experiência de não levarem crianças, para verem todo o potencial que o Lugar reserva.

Bjos e bom fim-de-semana

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin