05 maio 2010

(continuação do post anterior)



Quando os presentes são muitos, é natural que alguns fiquem para trás. E eu sou pródiga em esquecer-me de coisas. Já repararam certamente que há muitos posts, por aqui, com adendas.
Pois este é mais um do género.
Não é que considere estes menos importantes do que os outros presentes, mas o facto é que me esqueci de vos mostrar um postal que a M. me ofereceu pelo Dia da Mãe e uma flor.
O postal já estava feito desde o Natal passado. Não sei já a quem era destinado. Mas agora, ela deu-lhe uma nova interpretação e... voilá... o "Postal Quatro Estações"! :o) [Em cima, um dos lados do postal: Primavera/Verão; Em baixo, o outro lado: Outono*/Inverno]



E também me ofereceu esta flor que comprou na escola.



* A M. resolveu a questão do Outono com o pequeno urso polar das Littlest Pet Shop, pois, segundo ela, o Outono é a época da caça, e é isso que o urso ali representa. :oS

4 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Lindas prendinhas, a tua M é mesmo uma querida filhota.
Beijocas
Ana

as artes da xana disse...

bem a tua filhota tem os pontinhos todos nos I e deve ser toda bem resolvida, parece atitudes já de uma mulherzinha, e tão giro vêlos todos despachaditos, é uma mulher com M grande...
jinhos
xana

Ti Coelha disse...

Olááá´!

Sim, tens razão, ando desaparecida. Entre voltas de bicicleta e o trabalho, sobra-me pouco tempo (e ás vezes paciência) para contar peripécias, mas lá chegarei. Para já, o blog está em férias. :)

E a Palmira? E o girassol?

Beijinhos!

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin