27 abril 2012

as palavras da bebé


 
Já diz coisas, a minha pequerrucha! :)
Sim, é claro que estou a exagerar.
Não sendo ainda intencionais, faz muitos sons divertidos. Já quer palrar e dar gargalhadas. E alguns desses sons assemelham-se muito a palavras que conhecemos. Outros parecem uma língua estranha, alienígena! :)
Das palavras reconhecíveis, a primeira, já há semanas, foi "olá". Depois, há  dias, surpreendeu-me com "engui", claramente "enguia" para os meus ouvidos. E há pouco proferiu três vezes de seguida, para que não restassem dúvidas, "méim". Claramente "mãe" em linguagem de L.. ;) Então, fala ou não fala a minha infanta?

5 comentários:

chica disse...

São lindos os sons deles!!! beijos, tudo de bom,ela está linda!chica

Paula Alexandra Santos disse...

E está bem fofinha!
Qualquer dia já está aí aos saltinhos e a correr de um lado para o outro! :)

mfc disse...

E é tão bonito começar a descobrir o que dizem...ou querem dizer!!
Beijinhos,

Bubble My Licorice disse...

aww what a cute baby :)
I really love this photo!!

http://bubblemylicorice.blogspot.com/

xunandinha disse...

Está tão linda ,e claro vai começar a palrrar está na altura he,he,olha no meu cantinho tenho uns esquilos e tenho um video da Joana da 3ª audição de violino,beijinhos para as três meninas

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin