07 janeiro 2012

1000pcs

Como vos disse no resumo destes dias, este ano não foi excepção, e demos continuidade à tradição cá de casa, que consiste em fazer um puzzle enquanto esperamos pela meia-noite de passagem de ano.
Mas desta vez, a M. já mais crescidinha, resolveu arriscar um desafio maior. Escolheu um puzzle de mil peças para fazermos.


Eles começaram com entusiasmo. Mas que depressa desvaneceu! Naquela noite, "apenas" conseguimos fazer a moldura (apenas entre aspas, porque num puzzle destas dimensões já não é tarefa pouca). E percebemos que o tínhamos que mudar de mesa.



Agora tem sido tarefa minha que espera por mais tempo e mais paciência. Já terminei os bambis. Falta o mais trabalhoso: o fundo.


6 comentários:

RochaMocha disse...

Eu confesso que não tenho paciência para puzzles tão grandes mas admiro quem, como vocês, tem!!! ;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

A paciÊncia importa muitíssimo, mas neste momento o que não tenho mesmo é tempo! Por isso antevejo um final antecipado para este puzzle. :S

Sissamar disse...

É muito bonito! Mas esse fundo.... eu tb não tenho paciência para puzzles, mas a minha filha gosta e o meu marido tb não é tarefa que lhe desagrade! Aqui há tempos tb comprei um de 1000 peças que estava em promoção e foi baratissimo, com gatos, e o meu marido é que o fez. A miúda gosta muito mas prefere ver!
Beijinho

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Ui! Isso é muita fruta para a minha camioneta! LOL!

Sofia disse...

Eu adoro puzzles..às vezes falta-me é o tempo! Tenho ali um de 2000 pcs por acabar, se quiseres dar uma mãozinha? :D
beijinhos e boa semana*

Su disse...

Aqui está uma tradição muito interessante :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin