21 janeiro 2012

buraquinhos de nariz e bochechas de hamster


E lá fomos nós,  todos contentes e ansiosos, ver a bebé, desta feita na ecografia do terceiro trimestre.
Mais uma vez lhe vimos as bochechudinhas de hamster com as bochechas cheias. E hoje vimos os buraquinhos do nariz. Já está com cerca de 2,300Kg e está a desenvolver-se dentro dos valores normais. Já tem um pezinho com mais de 6 cm. Dá para os imaginar dentro de alguns fatinhos e botinhas que já andam cá por casa.
Na consulta antes do final do ano ela já pesava cerca de 1,800Kg. Já tinha umas belas bochechinhas e estava bem redondinha e rechonchudinha. Parece que sai à irmã quando ainda estava na minha barriga. Cá está a imagem da ecografia que vos prometi. Lá em cima é a bebé na ecografia de hoje, 22 dias depois.



13 comentários:

Carla disse...

É tão giro! São momentos mesmo fantásticos!!!
Felicidades! :)

✿MIUÍKA✿ disse...

É lindo de se ver,no meu tempo de grávida ainda não existia isso,só sabiamos quando nasciam.
Deve ser uma linda bébé.
Que corra tudo bem,é o que desejo,minha amiga.
Bom fim de semana.
Beijinhos.
Miuíka

Sara Rainbow Soul disse...



Muito amor e momentos muito felizes para os 3 +1 :)
As prendinhas seguem esta semana ainda atempo de celebrar um maravilhoso 2012!

Mil beijos querida

mfc disse...

Ora cá temos a primeira foto (publicada) do teu lindo rebento!
Parabéns e aquele beijinho muiiiito amigo!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Adoro!

Unknown disse...

yay for the new baby girl! you are almost there my friend!

Marta Machuqueiro disse...

Quase quase quase Que doçura ^_^

Lau disse...

*owm* que imagem mais fofa!
Imagina, que por aqui há 13 anos atrás, não tínhamos essa tecnologia, e só de ver a imagem borrada do ultrasson normal, já me deixava muito feliz!
Bom domingo!
BjO

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

COISA MAIS LINDA MINHA QUERIDA AMIGUINHA! O MILAGRE DA VIDA! QUE DEUSQuerida e boa amiga

Ainda ando por aqui! Ausência não é sinal de esquecimento...mas por vezes sinal que outros valores mais altos se levantam! As coisas nem sempre são tão lineares como gostariamos, mas vou tentar arranjar sempre um bocadinho, para passar por aqui, espreitar as cosas lindas e deixar o meu carinhoso beijinho.
Amizade? essa não se perde...está guardada a sete chaves no meu coração.
Beijinhos muito docinhos
Vóvó Cassilda VOS ABENÇOE!

Galeria de Pinturas disse...

LINDO!
Beijinhos grandes
Isabel

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida, muito bom dia!
Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
Pense nelas...
espere coisas boas...surpresas agradáveis..
Faça por onde..
Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!
Desejo uma semana maravilhosa.
Beijos com carinho...

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida desejo as maiores felicidades do mundo e que tudo corra bem,beijos...

Unknown disse...

Olá amiga,

agora dá para ver tudo muito bem. No meu tempo (há 23 anos atrás)já se faziam ecografias, mas como se enganavam muito eu nem quiz saber o sexo, só quiz saber se estava tudo bem com a criança.
Da 2ª filha (há 18 anos atrás) eu quiz saber o sexo mas ela não estava em posição, estava toda encolhida. Resultado, nunca soube o sexo de nehuma, mas até foi engraçado pois as pessoas faziam apostas.
Desejo-te uma hora pequenina, bjs, bjs
São

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin