19 janeiro 2012
Será que ainda vou a tempo...
... para falar em doces natalícios?
Este ano aventurei-me a fazer coscorões, dos pouco fritos que até gosto e dos pouco doces tradicionalmente natalícios que lá vou comendo. Estes, resolvi fazê-los em formas diferentes das habituais, porque sou do contra, como sabem, e porque gosto de inovar. Tive a ajuda preciosa do maridão e do robot de cozinha (que, note-se, não são a mesma "pessoa", não vá alguém pensar que estou a chamar robot ao marido. Um é de carne e osso e o outro é mesmo daqueles que funcionam a eletricidade.). Usámos estas formas e fui buscar esta receita à net. Recebemos imensos elogios. Ficaram muito saborosos e sequinhos. Mas como esta massa rende francamente muito, para a próxima vez conto fazer apenas metade da receita. Desta, congelei metade e fritei esta travessa a abarrotar, como podem ver. Nós, no meio de tanta comida, tanto doce, tanto fruto seco, acabámos por não comer quase nenhuns. O que vale foi tê-los mandado para casa da sogra, para a festa de dia 25. Aí, foram sendo comidos até ao Ano Novo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Nunca comi...
Olá, Paula
Obrigada por sua visita e pelos votos de feliz ano novo. Pelo visto não só você está atrasada :D
Estes doces natalícios me lembram, pela foto, os doces que se comem aqui na Itália no período de Carnaval. Qualquer dia falarei deles em meu blog.
E a gravidez, como vai?
Beijinhos e até mais ver.
E têm mesmo bom aspecto!
:)
devem estar deliciosos avaliar pelo aspeto e a m como passou este natal?e esse embrrulhinho c quando dá á costa?manda a morada para o meu email para ver se lhe mando uma prendinha, ainda não decidi feita por mim ou de compra e não vou esquecer a alegre M,.O MEU EMAIL fer.fernandes@clix,pt beijinhos para as tres
Enviar um comentário