23 junho 2009

para o palco

to the stage

Ontem esqueci-me de vos contar mais uma das "artes" da M.. Já sabemos que para subir ao palco é ela uma despachada! (* * *) Agora, a nova moda quando está a brincar no quarto é fugir para a varanda toda mascarada para cantar para quem passa na rua!!! Mas quando o rapaz pediu que algum menino subisse ao palco, ela parecia um foguete. Ainda ouvi alguém dizer "Eu quero, eu quero!", mas antes que terminasse de o dizer já a M. lá estava.
Yesterday I forgot to tell you more about the "arts" of M.. We already know that to go up on stage she is fast! (* * *) Now, her new mania is escaping to her bedroom's balcony all dressed up to sing for the people passing in the street!!! But when the boy asked for a kid to go up on stage, she looked like a rocket. I even heard someone saying "Me, me!", but before that M. was already there.
Já agora, e já que ainda estamos no tema, uma rectificação ao post anterior:
A peça interpretada pela M. era "A Lagarta Que Rugia" e não "A Lagarta Que Queria Ser Leão". No fundo vai dar ao mesmo. Conta a história de uma lagarta que andava pela floresta a rugir aos bichinhos para ver se era confundida com um leão. Todos riram dela. Até que um dos seus amigos fugiu assustadíssimo e a lagarta percebeu que se fosse realmente um leão, não teria amigos, pois todos fugiriam com medo, e não quis mais ser um leão.
And now, since we are still in the subject, a correction to the previous post:
The play interpreted by M. was called "The Caterpillar Who Roar" and not "The Caterpillar That Wanted To Be A Lion". It's the same. Tells the story of a caterpillar who was roaring all through the forest to see if the animals were affraid of it. Everyone laughed. Until one of his friends ran away scared and the caterpillar realized that if it was a lion it would not have friends, because all would be scared, and it did not want to be a lion anymore.

14 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Quando eu era pequena também gostava de dar música a quem passava!!! Pegava no intercomunicador lá de casa e fazia um programa de rádio! Passava música, falava, cantava, era uma alegria!!! Assim, as pessoas que iam à loja de ferragens que tinha por baixo da casa dos meus pais ficavam entretidas!!!!
Um beijinho.

Sabrina disse...

Já esta a despontar uma artista hein....E a mama toda coruja....rs
Bjokss Sá

Patty disse...

A tua M vai ser artista.
Beijinhos e bom dia de S. João

Viver por Amor disse...

A rapariga é decidida.Sabe o que quer, Não há cá tempo para vergonhas:P:P:P

Antes assim que perder o que a infancia lhe reserva por timidez :P

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Faz muito bem aproveitar cada oportunidade!
Pode ser que algum realizador passe pela tua porta... e aí temos uma M. oficial/te artista... hehehe
Quanto ao Seixal... tudo se passa na frente ribeirinha... ;)
A Mostra de Artesanato está perto da CGD, Policia e Finanças, se vieres por de Paio Pires, fica precisa/te desse lado... tem marchas no domingo e segunda...
Bjs e continuação de boa semana

Joanita disse...

Gostei muito da moral da história :D

*Beijocas,
Joanita

Mocho Falante disse...

Temos artista!!!! :-)

Pudera com os estimulos que recebe...assim mesmo é que é, agora é continuar

beijocas

artes_romao disse...

oi***
é verdade a M. e os seus dotes de uma artista.
daqui a nada começa a fazer casting's p séries e algo do género.
e então agora falando da Palmira...
como é k ela está...nunca mais falaste dela,heheh.
fikem bem,jinhos***

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Se eu tivesse um stand na Mostra... vocês estavam convidadas p/ lá estar tb!... hehehe
Armava uma guerra c/ o Gab. de Turismo... hehehe
Ñ vou "estar"... vou "andar" (e muito...) por cá...
Bjs

Luciana Pessanha disse...

Uma artista, essa boneca linda! Beijos, querida.
Continuo amando este seu cantinho. Muito grata por tudo que traz para nós.

Porcelain disse...

Bem, lá inibida, a tua filha não é! Que bênção, amiga, que a alminha dela tenha essa facilidade e veleidade em se expressar assim... liberta-a no mundo, que é afinal das melhores coisas que um ser humano pode experimentar...

Estará o seu destino definido? Virá a nossa M. a ser actriz algum dia? :D Pois saibam as meninas que se fosse eu que fosse actriz, mesmo que de teatro amador, seria a concretização de um enorme sonho... e já tive oportunidade... fui burra, sabes? Arrependo-me de pouca coisa, mas disso sinto sempre assim uma leve inquietação... enfim. Não seria a hora certa para mim... certo?

Beijos!

Anna disse...

Ela é uma artista nata, muito legal, minha filha quando pequena também era despachada, agora adolescente que fica mais quieta.
Mas é muito engraçado ver nossas filhas assim desinibidas.
Parabéns pela filhota.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha


Eu bem digo...sta menina PROMETE!!
Boa, querida M. desinibição q.b. é muito bom e um passo para se ser uma vencedora!


Beijinhos ás duas, com muito carinho

V
ovó Cassilda

Fernanda disse...

A M. está no 1º ano, Paula?

Os meus filhotes tb se saram muito bem, no teatrinho e dança da escola, eu filmei tudinho, porque estes momentos são lindos.

Bjs

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin