07 novembro 2007

Colecção Era Uma Vez Uma Maravilha... (5 de 6)# Once Upon a Time a Wonder... Colection (5 of 6)


Mais um volume da tal colecção. Este é o nº11 e é dedicado à Torre de Belém! É uma história lindíssima, onde há uma história dentro de outra história, dá ideias para as famílias ocuparem os tempos livres com imaginação e muito prazer e tem ilustrações, mais uma vez, bem originais! Este livro levou-me de volta ao meus 12º ano de Belas Artes (depois de ter desistido do de Arquitectura - e como me arrependo hoje!!! :( ). Lembro-me das maquetas que fazia e o prazer que me dava fazê-las. Bem, pensando agora melhor, deve ter sido em Arquitectura mesmo! :oS Esta memória já não é o que era!!! Mas voltando às ilustrações, são de Zévi e são fotos de esculturas feitas com materiais usados. 100% reciclagem! Quanto mais não fosse por isso valeria estar no meu Top 6. E depois é uma história de amor! Adoro histórias de amor para crianças. Sim, porque as crianças entendem histórias de amor e gostam! Até os meninos podem ser românticos! Eu estou agora a escrever uma que ainda vai a meio. Vamos lá a ver se sai como eu quero! Mas esta história é sobre um pirata que se torna melhor pessoa por se apaixonar! Não é lindo?...
#
Another volume of this collection. This is the 11th and is dedicated to Torre de Belém! It is a beautiful story, where there is a story within another story, gives ideas for families to occupy their leisure time with imagination and great pleasure and has illustrations, once again, very original! This book took me back to my 12th year in school of Arts (after having left Architecture - and how I regret it today!!! :( ). I remember the models that I did and the pleased that I was doing it. Well, now thinking better, should have been in Architecture! :oS My memory is not what it used to be!!! But returning to the illustrations, theu are Zévi's and are pictures of sculptures made from used materials. 100% recycling! If not for anything more it would diserve to be in my Top 6. And then it is a love story! I love romances for children. Yes, because children understand love stories and like it! Even the little boys can be romantic! I am now writing one that is only half done. Let's see if it ends as I want! But this story is about a pirate who becomes a better person because he falls in love! Isn't it beautiful?...

7 comentários:

Célia Jordão Alves disse...

UAU!!

Sim, acho lindo o tema da tua história. Estou desejosa por a poder ler! Quando, quando??

Célia Jordão Alves disse...

HEEEE!! Obrigada por me incluires na lista dos sortudos!

Sugestão: devíamos experimentar usar a função "E-mail follow-up comments" que aparece agora na janela dos comentários, para podermos ter as respostas aos nossos comentários todas juntinhas no post a que dizem respeito em vez de andarem espalhadas de blog em blog. Se pusermos o visto, recebemos no mail os comentários q forem publicados para este post.
;-) Se forem muitos, às tantas pode ser seca... experimentamos?

Sabrina disse...

Gostei muito......bjinhos Sá

Marja disse...

These books are exciting. Are they only in portugese

Rute Jacinto disse...

Olá Ana! Ena tantos posts novos! Eu n tenho tido muito tempo p visitas, mas já li tudo! Os livros parecem realmente muito bons! Vou tomar nota, para quando quiser oferecer umas prendinhas aos mais pequinitos! Bjinhos

Elisabete disse...

olá, obrigada pela visita e comentário. Mtos parabens por estes trabalhos tão fantásticos e criativos! mtas beijoquinhas grandes! Beta

Steffi disse...

Very exciting and interesting books!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin