11 novembro 2013

graças a uma valente sesta...


Hoje tive uma tarde muito proveitosa, no que diz respeito a trabalho.
Não parecia que o ía ser. Adivinhava-se uma continuação de birra por parte da bebé e o equivalente por parte da mais velhinha. E eu, cheia de sono, depois de umas cinco noites terríveis a acordar a toda a hora, já sem paciência para mais, nem força física, e das outras noites anteriores também não terem sido nada a que se possa chamar de reestabelecedor... Enfim, adivinhava-se mais um dia muito trabalhoso por aqui. Mas eis que a L. adormeceu mais cedo do que é habitual e dormiu cerca de 3 horas seguidas!!! Ai, deixem lá ver como será esta noite...
Mas o melhor foi eu ter finalmente tempo para me dedicar à ilustração. Foi óptimo para relaxer e para dar uma boa adiantada em dois trabalhos que tenho em mãos.
Para isso, é claro, tive que beber um café extra para me manter acordada após a adormecer a ela. Porque a minha vontade era deitar-me também.
Mas valeu a pena. Uma ilustração está terminada e a outra está perto disso também.

Estou contente.

As imagens que vos mostro aqui, contudo, não são da tarde de hoje. Já são de há uns dias, quando um dos projectos ainda estava numa fase inicial, a testar cores, padrões, texturas, disposições e conceitos. Mostrarei mais amanhã.

Voltem comigo. ;)


Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin