28 outubro 2013

exposição de ilustração - inaugurou hoje!!!

Grande falha minha! Ainda não mostrei aqui a minha nova fase de ilustração digital, pois não?


Com o nascimento da bebé e com o presente que a minha família linda me ofereceu pelo meu aniversário, as minhas ilustrações passaram definitivamente a digital. Não que não tenha vontade de fazer umas colagens e outras que tais, mas a L. ainda não mo permite.

Já andava curiosa e experimentava os primeiros passos no computador. Mas o tablet veio facilitar a tarefa. A portabilidade desta ferramenta, fascina-me. Ahhh, mas agora me lembro que já aqui tinha mostrado uma das minhas primeiras experiências de desenho no tablet.

Brevemente mostrarei aqui os meus mais recentes trabalhos, mas por agora fiquem com este "Meu mundo numa bolha de sabão...", que fiz para ilustrar o lindíssimo poema de Alice Cardoso, "Bolas de sabão", e para a exposição "Dar vida e cor ao sonho". Esta exposição terá lugar em Coimbra, de 28 de Outubro a 8 de Novembro. Espreitem a exposição virtual, para terem uma ideia do que vão ver quando a visitarem ao vivo. E fica aqui o convite com todos os pormenores.


Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin