27 outubro 2008

a minha agenda

my diary

Acabei de forrar a minha agenda para o próximo ano. Adoro-a! Nunca mais é Ano Novo!!! :)
I just finished my schedule for next year. I love it! I can't wait for New Year! :)

Tem marcador a condizer e tudo.
It has a marker to match and everything.

Aceito encomendas.
Brevemente à venda no catálogo.
I accept orders.
For sale soon in the catalog.


Continuando a falar de negócios: Os anéis vintage continuam a sair como pãezinhos quentes! Graças a Deus!
Foi um preto para a Carmen. Ontem conheci pessoalmente a amiga Van para lhe entregar um azul escuro. E por falar nisso, já há fotos das novas cores de anéis vintage no Bem-Trapilho. E hoje foi a vez de conhecer a simpática Helena e lhe entregar pessoalmente também um em preto. É muito bom quando as amigas virtuais saltam para o real. Adorei conhecer-vos e espero que nos possamos ir encontrando mais vezes.
Continuing talking business: The vintage rings are still selling! Thank God!
A black one went to Carmen. Yesterday I met the friend Van to personally deliver to her a dark blue ring. And speaking oh that, there are already photos of the vintage rings new colors in Bem-Trapilho. And today was time to meet the friendly Helena and deliver another ring personally, also a black one. It is very good when virtual friends leap into reallity. I loved to meet you both and I hope that we can get together more times.


Aqui a visita fotográfica de uma holandesa a Lisboa. Eita cidade mai linda! :) É a minha! (fonte: Saco de Água Quente.)
Here the pictures of a Dutch visiting Lisbon. What a beautiful city! :) It is my city! (source: Saco de Água Quente.)

30 comentários:

SD disse...

Ficou linda!

Parabens!

Viver por Amor disse...

Olá!!
Muito chique a tua nova agenda, eu ainda não encontrei a minha...normalmente acho-as mt grandes e gosto delas em tamanho pequeno.

Beijinhos para ti e para a M. e obrigada pela visita:D

***=)

Anónimo disse...

Ficou linda a sua agenda, parabéns! Tenha uma ótima semana, bjs.

Casa Oficio disse...

Olá
Passando para conhecer vosso blog...finalmente!!! Não consegui abrir através do nosso, hoje passeando pela net encontrei e aqui estou...conhecendo e adorando tudo o que vejo!
Beijãooooooo

Amábilis Luz

maria madeira | antónio rodrigues disse...

Olá Ana! A agenda está o máximo!
Quanto ao link do translater vai-se buscar ao google, copias, colas e editas.Como já o fiz há bastante tempo , penso que a busca é feita no google translater... eu confirmo depois digo-te!

Maria

Oficina das Linhas disse...

Claro que não me importo... Já te tinha dito que adorei o meu e não me esqueci da foto!!!!!

Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana Paula,
A tua Agenda ficou espectacular...originalissima e linda!
Um beijinho e boa semana
Maria Lemos

PS: Os anéis Vintage são o máximo, parabens!

Van disse...

Uiii ui ui!
Adorei a agenda!
Ficou girissima, única e muito fofinha.
A ver se preparo a foto para o BT club.
Bjinhus.

Mena disse...

Olá!
Ficou lindíssima!
Passei para te desejar também uma linda semana e para te dizer que tens prémios e miminhos no meu cantinho, passa por lá e trá-los contigo.
Bj
Mena

mademoisellealex disse...

Olà
ahaha Ficou tao bonita, eu gostei tanto assim vintage
ahaha parabens amiga

bjs

Mónica disse...

Olá kida aqui vim eu numa corridinha dizer-te que já recebi os teus miminhos e claro que adorei miga ,já te tinha dito que não era preciso nada mas tu és assim,e eu adorei:))
Já esta o postinho no meu blogue,ontem não fiz post por causa do Rafinha que acabou por ficar em casa e com ele em casa não consigo fazer nadita,agora até acorda cedissimo!!
Vá miga beijokinhas e mais uma vez obrigada e boa semaninha!!

Lina disse...

Olá Paula!
Muito obrigada pelas tuas palavras!

Beijinhos Lina

P.S. Já registei a tua participação :))

Unknown disse...

Olá linda,
Adorei a agenda. Está um verdadeiro espectáculo!!
Beijinhos para as 3 do costume,
Lia.

VanessaGuerra disse...

que linda... está maravilhosa.. infelizmente a que costumo comprar e tem espaço para tudo o que preciso já vem forrada.. beijocas enormes amiga

paula vicente artfactu disse...

A atrasada do costume...está uma maravilha!!!!!!!!!! E quero os meus "vintage" para a minha colecção de aneis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

artes_romao disse...

oi***
a tua agenda ficou um mimo...
em relaçao a esta motagem de imagens maravilhsoa de Lisboa, ficou estantosa...parabens..
jinhos a nossa querida M.
fika bem,jinhos***

Unknown disse...

muy muy bonita besitos

Roro disse...

Qué delicada, es preciosa!! Besitos!!

mfc disse...

A agenda! Huummm... acho que fiquei convencido.

Unknown disse...

Oi querida! Que graça de agenda... Amei!
Tem mimos pra você lá no meu cantinho, passe lá e pegue-o, mas não esqueça de deixar o seu recadinho...

Boa Semana
Bjs "Delicate Girl"

Goreti disse...

Ficou muito gira. Eu adoro agendas e não passo sem elas, é pena pois já comprei a minha para o proximo ano :(
Beijinhos

Unknown disse...

ola

gostei das ideia

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Bijuterias D'encantar disse...

Tão bonita que ficou a agenda :)
parabens pelo sucesso dos aneis :)

bjinhos

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

adorei a tua agenda, está linda!!!
Em principio anuncio amanhã a vencedora do aniversário, o tempo tem sido curto!!
Beijocas
Mafalda

Lurdes Silva disse...

Olá, obgada pela visita e pelo carinho, adorei o seu espaço, então essa agenda té mesmo gira, é uma boa ideia para personalizar, parabéns, bjos doces.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida
Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui, mas estou deslumbrada com a tua agenda!

Mas que chique!

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

ananda disse...

A agenda ficou muito fofa! :D
Beijinho grande e boas vendas

Habiba disse...

Ficou super linda a tua agenda!
Beijinhos

SÓNIA CRAVO disse...

Olá Ana. Obrigada pela visita.
Grande blog muito bem.Já vi bons mas este está espectacular. Como é de esperar vim retribuir a visita mas gostava que me indicasses uma coisa:como colocas os videos do you tube no blog? Já tentei de várias maneiras e como é lógico não consegui colocar o que queria.
Já estou farta de tentar e acabo sempre por desistir.
Fico á espera que me ajudes.

Bjs

Sónia Cravo

Porcelain disse...

Essas agendas são mesmo lindas... com renda fica fantástica, mas acho que ainda gosto mais dos tecidos das florinhas pequeninas... eheheh na minha mente surgiu uma agennndaaa forradaa a renda prrrretaa ahahah :-D Mas são todas lindas... gosto muito de ver agendas forradas, gosto imenso sim... beijosss!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin