29 outubro 2008

lisboa

lisbon
F
iquei a pensar nas fotos da tal holandesa de que falei no post anterior e lembrei-me desta música, banda sonora do filme Lisbon Strory (Wim Wenders - 1995), que adoro. Excelente guitarra, excelente voz... É um brincar com os sons, com as notas musicais, que serpenteiam frenéticas por debaixo das palavras.
I was thinking of the pictures of that Dutch girl that I spoke in the previous post and remembered about this music, soundtrack of the movie Lisbon Strory (Wim Wenders - 1995), which I love. Great guitar, great voice... They're playing with the sounds, with musical notes, which weaves rapidly underneath the words.

[Madredeus - "Alfama"]
Aqui o vídeo oficial, com imagens lindas e carregadas de humor.
Here the official video clip, loaded with beautiful pictures and humor.


Obrigada Tica Catita pelo prémio que me ofereceste.
Thanks Tica Catita for the prize that you offered me.

14 comentários:

Faniquito disse...

Oii Ana !!!

Não encontro palavras que expressem o que senti...ameeeiii!Que voz...que música!!!

Ahhh sua agenda é tão sofisticada...e o detalhe do marcador, então!!!

Beijinhos

Ana

patwork disse...

Adoro esta música, adoro Teresa Salgueiro, adoro Madredeus....já fui vê-los aqui em São Paulo ( há muito tempo). É sempre uma emoção...mas estar aqui, longe de Alfama....a emoção é ainda maior!!!
A tua agenda ficou linda!
Beijinhos

Carla disse...

Olá! Realmente os teus aneis Vintage são demais! Ainda hei-de encomendar um! Beijinhos!!!

Van disse...

Adoroooo esta música.
Vim deixar uma beijoka e o link para passares na minha galeria do concurso do Jornal do Metro!
Se puderes, visita e comenta, amiga APO!
Muito obrigada e bjokas larokas

http://www.vanessasebastiao.mpchallenge.com/

Unknown disse...

Olá APO,
A Teresa Salgueiro tem, quanto a mim, uma das vozes mais lindas de Portugal e adoro esta música em especial, para além de ser grande fã de todos os trabalhos dos Madre Deus.
Beijinhos para as 3...,
Lia.

Nádia Pinto disse...

Olá Ana! tens uns miminhos no meu blog à tua espera :)
Beijinhos
Nádia

VanessaGuerra disse...

adoro este clip.. ja tinhavisto.. beijocas enormes

RID disse...

Me encanta Madredeus! Gracias por tus visitas, voy corriendo a ver tus anillos y tu agenda.
Besos amiga

M. disse...

Tens 3 prémiozinhos no meu blog, amiguinha!!

Bjinhu e bom resto de semana***

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Também gosto muito de Madredeus, com músicas intemporais e de grande valor para Portugal.

Beijinhos, Lena

albana disse...

ola
obrigado pela visita,
claro que vim logo espreitar e é bom encontrar um cantinho com bom feeling dei um salto na bem-trapilho e já fiquei fã...
lá em casa tambem já estamos as voltas com "um presente cheio de natal" a tua tá linda feita pela filhota...
bjinho
albana

Habiba disse...

ola querida... obrigada por o teu contributo na votação do meu cantinho!
beijinhos
Angela

Sabrina disse...

Eu amo de paixão Madredeus..sou fã....

Porcelain disse...

Eheheh, quando era miúda adorava os Madredeus e ainda hoje continua a ser um som que me move, o que, como sabes, não é coisa que os portugueses consigam fazer-me com frequência... :-PP

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin