02 janeiro 2008

de volta á escola


Bem disposta, com vontade de voltar, após quinze dias de férias, entre doenças e traquinices. Alegre, não dispensou o livro "O Hospital dos Animais", no top das suas preferências.
Mais uma vez não houve birras após as férias! :)

Nós voltámos à rotina dos dias de semana, mas parece que o comércio não! Será por causa do acréscimo de horas de trabalho na época que terminou ou por falta de dinheiro no bolso dos consumidores?!... Não encontro uma loja aberta!!! Preciso desesperadamente de litter para a coelha!!!

6 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Que princesa linda indo para a escola!!!
Agradeço seu carinho constante que sempre me chega com uma lufada tépida e quase palpável, sinal de tua alma afável e generosa. Desejo a vc e aos seus um Ano Novo repleto de alegrias, saúde, paz e prosperidade.
Beijos e muito carinho!!!

Mia Mello disse...

Isso é cool. A M. estar cheia de vontade de regressar à escolinha é um optimo sinal =)

Espero que tenham tido uma optima passagem de ano!

Um beijinho grande para vocÊs =)

Muahhhhhhhhhhh

Mara disse...

Que bom que a tua filhota gostou de regressar as aulas.
A mim, doi só de lembrar que tenho q vir trabalhar! lol :P

Desejo-vos um excelente 2008.

bjinhos

maria-joão disse...

Os meus meninos só começam a escola amanhã.

Aqui também toda a gente se queixa de lojas fechadas. É para compensar os sábados passados ou fazer balanços e contagens de stoks, porque dinheirinho... esse duvido que falte a alguem, lolol

Filipa Soares disse...

A mariana...só amanhã.
Diz que está farta das férias...e eu acredito.
Voltar à escolinha soa-me mto melhor que voltar ao trabalho...eh eh eh!!!

Abraço...e bons regressos.

Um excelente ano!

Filipa Soares

Dulce disse...

A minha só amanhã, e se tenho vindo cá ver-te mais cedo, tinha-te dito que o Colombo funcionava a cem por cento e melhor ainda(para mim) sem tabaco. Não havia falta de dinheiro, nem por isso, estava tudo aberto.

Beijinhos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin