13 junho 2013

...ííí...aniversário...ííí...


Apanhada, no jantar de aniversário, pela filhota mais crescida, que andava a experimentar com fotografia.


Ao acordar, era eu que andava com experimentações. Não pareço muito entusiasmada por ter acordado um ano mais velha. :)


Um presente depois do almoço, embrulhado em carinho.
O almoço que também foi especial com o meu souflé que todos adoramos. Ou quase todos, porque da pequena L. ainda não sabemos a opinião, já que nem sequer quis provar.


O meu novo brinquedo, onde não resisti a fazer uns rabiscos. Vai ser meu companheiro e cúmplice em muitas aventuras...


4 comentários:

Carla disse...

Ai que eu não vinha aqui há tanto tempo!!!
Muitos parabéns atrasados, mas de coração!
Gostei muito do presente, do embrulho e das fotos...mas gostei mais do passeio à serra!!!
E também adorei a ideia do painel de tampinhas, mais abaixo!
Beijinhos :)

Sofia disse...

Oh minha linda deixo-te os meus votos de parabéns! Chegam atrasados mas valem para todos os dias deste novo aniversário :)
beijinhos*

APO (Bem-Trapilho) disse...

Muito obrigada Carla e Sofia! Obrigada por partilharem este momento comigo.
bjinhos

Marta Machuqueiro disse...

Parabéns atrasadinhus mas com muitos beijinhusssss ^_^

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin