05 novembro 2012

as minhas gatinhas


E já passou o Halloween. Americanices para aumentar o consumismo, dizem. Eu também partilho desta opinião. Mas não vejo nada de mal em ter mais um pretexto para a diversão. Então, que tal não ceder ao apelo dos expositores cheios de artigos espalhafatosos e coloridos logo à entrada dos hipermercados, para que não os consigamos evitar, mas sermos criativos e compormos nós próprios, com o que temos cá por casa, as fatiotas da época?!
Criatividade não foi proriamente apanágio do Halloween cá por casa. Desculpem, mas após oito meses e meio sem saber o que é dormir mais do que três horas seguidas, a minha pobre cabecinha não deu para mais!!!
O que vale é que a princesa se contentou em personificar novamente um gato preto. Chamei-lhe carinhosamente Mefistófeles. :)
Têm o PAP para as orelhas aqui
Criatividade a valer foi a de uma amiga minha, que chamo elogiosamente de SUPER-MÃE, que apesar das suas quatro sementinhas de idades mínimas, conseguiu ter tempo e disposição para criar uma bruxa bem gótica e assustadora, uma noiva do Francanstein lindíssima, a reportar para o imaginário dramático do romantismo literário, com um bouquet de fazer inveja a muita noiva real (mas com uma aranhiça a dar o tempero a Halloween), e ainda um pequeno e guloso acidentado com a cabeça rachada, fabuloso!!!
Cá por casa ficámo-nos pelo tal gato, cujas orelhas saltitaram para a cabeça da gatinha mirin nesta foto. :)
Para o ano há mais e esperemos, com mais e melhor energia da minha parte.


Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin