04 julho 2012

what's up


Já há uns dias que aqui não vinha. Tenho andado muito cansada. As noites têm sido muito complicadas, ... commmpprrriiiddaasssss... Nem tenho tido pachorra para passar fotos da bebé para o computador. Bebé que está linda linda e cada dia mais esperta e querida.
Mas tenho passado algum tempo ao computador e andei a rever fotos antigas, da minha outra bebé, agora grande. Descobri este peixinho esculpido em pão pela própria, quando ela estava prestes a completar dois anos. Foi, possivelmente, a sua primeira escultura, se é que assim se pode chamar. :)


E da festa do segundo aniversário retirei esta ideia para decorar os doces personalizadamente. Basta fazer o molde (tipo stencil) em papel normal e polvilhar com canela ou açúcar em pó por cima, conforme o doce seja claro ou escuro, para contrastar.


Por falar na M., o blog dela levou mais uma reajustada no look e tem mais umas novidades e umas dicas de jogos on-line. Passem por lá para conferir.
Bom, e agora despeço-me até um dia destes. Vou ver se é hoje que a bebé resolve dormir a noitinha toda de seguida. :D Não custa sonhar, não é!?!... :)

3 comentários:

chica disse...

Lindos enfeites nos doces. E tomara ela durma bem!! beijos,chica

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Quanto às noites, só te posso dizer que melhores dias virão! Eu sem bem o que é isso...

xunandinha disse...

eSTÁ LINDO O PEIXINHO.Os teus desenhos com a canela também foram muito bem pensados e elaborados,,beijinhos às três mosqueteiras

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin