19 dezembro 2011

mini revista LPS

Em primeiro lugar, deixem-me responder aos amigos que, a propósito do meu post de ontem, me perguntaram para quando será o nascimento da sementinha. Pois, compreendo, que numa mãe tão "fininha", uma "bola de basquetebol" no lugar da barriga pareça que é para nascer a qualquer momento, não é? :) Mas, como podem reparar, a minha barrigota ainda está muito arrebitada. Ainda é só para o princípio de Março. Parece que já não tem mais para onde crescer, não é? E sim, a verdade é que se não tem espaço para os lados para crescer, cresce para a frente. A natureza encontra sempre um caminho. Mas descansem que se a M. cá coube, e nasceu quase com 3,700Kg, esta bebé também suspeitamos que caberá. :)
Muito muito muito muito obrigada a todos pelos votos de felicidades! Retribuo em dobro a todos vós, meus queridos.

 

E agora o assunto deste post: uma mini revistinha que fiz com a ajuda da M. para as suas Littlest Pet Shop. Tem cerca de 3cm de altura!!! E as imagens e texto foram escolhidos pela M.. Eu fui a fotógrafa, editora, redatora, paginadora, etc., mas sempre com a aprovação da mestra M.. :) 
Já foi feita há bastante tempo. Na altura em que ela mais gostava de brincar com a mini-bonecada. Porque agora ela já está mais crescida e já não acha tanta graça. Ainda gosta, mas já não é como era.
Como já devem ter reparado, o blog dela tem estado parado. Não tem sido apenas por falta de tempo. O motivo principal tem sido o facto de ela já não se identificar com a temática escolhida para o blog. Já o acha demasiado infantil. Está a pensar criar um novo, mas para isso já sei que terei ainda que ser eu o motor principal.
E como ela já não tem vontade de mostrar lá estas preciosidades, mostro-as eu aqui, pois continuo a achá-las um must. Desenhos e trabalhos dela, também passarão agora a vir para aqui, até ver no que dá a ideia do novo blog.



Mas vejam lá os pormenores desta deliciosa revistinha, modéstia à parte, é claro!!! :)



6 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

Cara amiga
queria que soubesse que passei, não para dizer que me lembrei de si, mas sim para dizer que nunca me esqueci,
tudo de bom Feliz Natal e Prospero Ano Novo
Um abraço Paula

tantas novidades boas e lindas por aqui, a M está mais crescida e a mamã também está 'maior' que bom, parabéns e muitas felicidades para todos, quanto à revista adorei

Su disse...

Que grande trabalheira mas é sempre bom passar esses momentos com os filhos :)

Um abraço

Raquel Alabaça disse...

A minha papoila também nasceu em Mrço e, é claro que eles cabem na barriga a natureza é brilhante!! Eu fiz uma barriga enorme e nesta última vez era mesmo enooorme, quando agora vejo as fotos até me faz impressão.

icou uma linda revista, e o trabalho a 2 é muito gratificante.

bjs

disse...

Mas que revistinha mais fofa! Que bacana essa tua dedicação com a filhota!
Sua barriga está linda! A minha também ficava assim, magrinhas elegantes:)
Sua coelha é terrível! Ela rpecisa de companhia... que tal um coelhão? rss

bjinhos

mfc disse...

Ahhh... já vai nascer com os dias grandes!!
A revista está um primor de carinho e bom gosto.
Muitos e muitos beijinhos.

Marta Machuqueiro disse...

Quem ia amar essa revista era a minha irmã. Ela faz colecção e já lá tenho mais 1 para este Natal ela juntar aos seus amigos ^_^

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin