11 novembro 2011

o livro da Joana


Venci o desafio proposto pela querida Joana!!! Vi o número mágico e ganhei este delicioso mimo: o livro "Eu vou para a escola!" escrito pela própria Joana e ilustrado pelos alunos dela. Adorei!!! E recomendo. Muito obrigada querida! É um presente maravilhoso!

E por falar em livros, e ainda espreitando o blog da Joana, vi lá uma explicação muito bem dada por ela para elucidar, de uma vez por todas, aqueles que ainda confundem os acentos grave com agudo e para ver se decoram quando se usa o acento grave na língua portuguesa. Relembro que o meu livro A Aventura dos Acentos (que está disponível para download gratuito, bastando clicar na capa dele, aqui ao lado, na coluna à direita) é exatamente sobre esta temática. Para que se aprenda de forma divertida a acentuar corretamente as palavrinhas.

5 comentários:

Magda disse...

eu tb tenho o livro da Joana! quer dizer, eu não, a minha bebé! Qd ainda estavamos ambas barrigudas fizemos uma troquinha e a Gabi recebeu da Joana o seu 1º livro! com dedicatória e tudo!!! Parabéns por teres ganho o desafio!!!

Jacque disse...

Obrigada pela visita ! Bom Feriado !


Beijo

chica disse...

Parabéns e esse livro deve ser muito legal e suas ilustrações idem...beijos às duas,chica

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Fico feliz por gostares...
Um beijinho.

Paula Alexandra Santos disse...

Eu também vou ter o livro da Joana! Não sabia que tinhas um livrinho também!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin