01 fevereiro 2011

calendário de ideias (update)

M-E-D-O!!!
O meu computador é quase da Idade da Pedra e volta e meia surpreende-me com más notícias. Ou é o disco rígido que vai à sua vidinha, ou a mother board que tem alguma macacoa... De há uns tempos para cá tenho andado a perder acesso às entradas USB e também tenho notado falhas nos e-mails. Sei que esse é outro problema, mas o facto é que é desagradável, principalmente quando são mails de encomendas e vão parar às pastas de spam ou correio não solicitado ou são simplesmente eliminados. Ontem a novidade foi a falha de controlo da impressora. Dá para digitalizar sem problemas, dá para mandar imprimir, mas não imprime convenientemente e não me deixa ordenar a mudança de tinteiros. Já estava a pensar que era avaria, quando nos lembrámos de tentar imprimir a partir do computador do maridão. E não é que resultou bem!?! Deve ser realmente a minha ligação com a impressora que só aceita fazer o que lhe dá na telha. O que me deixa cheia de medo, pois calculo que um dia destes a mother board desista de funcionar.

E esta conversa toda porquê?
Porque estava eu a tentar descarregar a imagem para aqui vos mostrar da máquina fotográfica para o meu computador, quando a porta USB resolveu falhar novamente. Então lá tive que ir ao computador do marido para resolver a questão.

E cá está:


Mais um avançozito no Calendário de Ideias.

Ahhh e já estou a tratar de passar tudo o que tenha alguma importância neste computador para outro sítio, antes que perca o acesso aos meus documentos.

12 comentários:

xunandinha disse...

Olá,isso é mesmo de ter medo,por acaso eu não tenho nada do meu blog, e já ouvi comentarios que por vezes ficam sem nada e nem é avaria do computatador, o do meu marido que é o que eu trabalho,pois ele também tem um portátil, mas eu gosto mais deste, de vez em quando bloqueia aparece umas riscas verticais amarelas e nada feito, às vezes depois de tanto trbalho a solução ´´é desligar o computadr e se ele gravou alguma coisa o azar não é tanto, agora se não gravou é fazer tudo de novo, é de doidos!Beijos e tem calma.

Liliane de Paula disse...

Meu computador as vezes trava, as vezes desliga. Fico com muita raiva. Como moro em frente a praia sempre acho que a maresia estragou alguma coisa. E estraga mesmo. Seu nome é Paula?

Biscuitando disse...

Olá.. pois o meu pc têm sempre um grande virus.... euzinha..lol.

O de casa tambem já é da era da batata, esta semana fui para o ligar e ele, nem piu, nada, népia, tenho de ir ligar novamente ver se já lhe passou ou se ele se passou de vez.

Beijokas Bis.

CARPE DIEM disse...

Ena... tantas ideias ;o)) Não as percas!

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Ah que coisa... acho que ele está mesmo é de implicancia contigo.hehehe E ele faz isso só para vc ficar mesmo com M-E-D-O.

Eu confesso que a vc que tenho um certo medo de algumas tecnologias mas admito que tb já não dá mais para viver sem elas.Oh vida.hehehe

Beijinhos

Ana


...ah e muitos beijinhos na M, hein...não esquece.

Daniela Tavares disse...

Ó, nem digas nada. s:
Parece que os erros de PCs me andam a seguir: perdi tudo desde o meu 7º ano (cerca de 5/6 anos). Tudo. Conversas, fotografias de amigos, as minhas fotografias artísticas, os trabalhos, todas as milhentas músicas, os textos que escrevia, ai, tanta coisa...
O pior é que foi recente, e ainda estou a recuperar do choque. s:

Anjo De Cor disse...

O meu PC tb volta e meia da-lhe a tosse, fico logo com uma neura a pensar se é isto ou aquilo... as máquinas e a tecnologia tem destas coisas.
Quanto aos calendários de ideias gostei muito do que vi ;)
Beijinhos*

Anjo De Cor disse...

Tens facebook? andei a tua procura e não te encontrei por lá...
bjs*

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Agora, minha amiga
quanto aos termos técnicos relativos ao teu computador ADOREI...não percebo "PATAVINA" destes termos técnicos!
Hihihihi!

Beijinhos querida.
Vóvó Cassilda

as artes da xana disse...

olá se calhar tá a pedir reforma, acontece
jinhos
xana

GRAÇA disse...

Hoje tens uma rosa lá no meu blog para ti
Bjs
Graça

Amanda Zulai disse...

É os computadores estão se revoltando rs.

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin