09 junho 2010

a flora cá de casa

flora from my home



A flor que a princesa me ofereceu, no Dia da Mãe, ainda está bonita, cada dia mais crescida e viçosa...
The flower that my princess gave me, on Mother's Day, is still beautiful, increasingly grown and fresh...



Em compensação, o girassol secou, morreu de pé como as árvores, não passa disto. Ameaçava presentear-nos com mais um pequeno girassol, mas nem o primeiro chegou a abrir em pleno. Por mais que o regue, esta parece ser a sua última vontade.
In contrast, dried sunflower, died standing like a tree. Threatened to present us with another small sunflower, but not even the first arrived to open fully. Much as the drizzle, this seems to be his last will.



E o tempo, também, está avariado de todo! Há muito que não me recordo de ter chuva no meu aniversário, que este ano se afigura molhado. Não é hoje, mas amanhã. Costuma estar sempre um arzinho quente por esta altura.
And time, too, is crazy at all! I do not remember having rain on my birthday, which this year appears to be wet. Not today but tomorrow. Usually it is always warm at this time.

No catálogo: a escova, presente de Dia da Criança para a M., a somar a estes e mais um monte de Littlest Pet Shop, que não poderiam faltar.
In the catalog: the comb-brush, which I gave M. this year for the Children's Day, adding to these and a lot of Littlest Pet Shop, who could not be apcent.

7 comentários:

Denise Ricardo disse...

Adoro girassois mas eles morrem tão facil e rapido! Feliz Aniversário! bjs :D

Lau disse...

Olá flor, me lembrei de vc!
Feliz aniversário, mtas felicidades, saúde e paz,e que a vida te dê sempre o melhor!
Mil bjinhus!

artes_romao disse...

PARABÉNS...
muitas felicidades e saúde.
espero que o teu dia tenha sido em grande.
gostei das novidades...
só do girassol é que não gostei muito,lol...
fica bem,jinhos***

Lavores da lidia disse...

Olá boa noite...Lindas flores, quando são dadas por pessoas especiais, nunca morrem...Passei para lhe dar uma beijoca de parabéns...Que a vida lhe dê tudo o que deseja e merece...Beijocas e até breve...

Juca disse...

Olá Madrinha querida,

PARABÉNS!!!! Ontem não consegui vir ao computador, estive fora o dia todo, mas não me esqueci de ti, espero que tenhas tido um dia fantástico (mesmo com a chuva), cheio de miminhos bons e muita ALEGRIA!

Beijokas muito grandes!

P.S. Está dificil combinar o cafézinho para receber os miinhos da M. :(

Dani disse...

A flor é lindaaaa :)

e obrigada pelo comentário *

Paula disse...

Obrigada minha krida!
Já agora (e estás como eu) quando foi o teu aniversário? (é ke eu também nunca tinha visto chuva no meu dia)
Jokas ;)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin