28 janeiro 2010

o desenho, o desafio e o vídeo


Hoje quero mostrar-vos um desenho que a minha filhota fez ontem. Aqui está um dos pormenores dele, em que a família Leão vai visitar a família Urso (este é daqueles desenhos, tipo banda desenhada, em que cada recanto conta um história por si só). Podem vê-lo inteiro no blog dela, e com todos os recantos explicadinhos. :)

Sei que já há dias que eu não fazia um post aqui. Hoje optei por fazê-lo de manhã, quando ainda tenho a cabeça fresca. Geralmente tenho intenção de o fazer à noite, mas depois de um dia cheio e de deitar a M. com direito a história e tudo, fico eu mais adormecida do que ela! E quando finalmente me sento em frente ao computador já não tenho disponibilidade mental para escrever nada. :(

Por isso há vários assuntos que têm ficado pendentes de dia para dia. Tenho um agradecimento a fazer há imenso tempo. Peço desculpa à simpática Adriana pela demora e agradeço o selo que me dedicou. Com ele devo responder a umas questõezinhas: 3 objectivos e 3 desejos para 2010. Os desejos e os objectivos misturam-se na minha mente, pois não costumo desejar nada a longo prazo, sou um bocado imediata nessas coisas, e procuro construir os meus objectivos o mais rapidamente possível, sem dar o passo maior do que a perna evidentemente, o que faz com que remeta para o campo dos desejos aquelas coisas que considero "de fundo" ou até meio tresloucadas! :) Então, aqui vão as minhas respostas:
Objectivos: Ter sucesso num novo projecto que está agora a começar; Conseguir organizar melhor o meu tempo (Este já é crónico, eu sei, mas não desisto!!! Hei-de conseguir!); E que a minha filha consiga superar as suas limitações de momento mais castradoras.
Desejos (Be careful for what you wish for, 'cause it just might come true!): Haver assim uma mudança para melhor na minha vida, daquelas que nem dá para acreditar; Ganhar o Euro-Milhões; E, em consequência disto tudo, conseguir mudar o Mundo para muito melhor! (Eu avisei que poderiam ser tresloucados!)

Outro assunto é este desenho animado pequenino que encontrei aqui. Chama-se "Not A Box" e retrata lindamente os voos que a imaginação das crianças podem fazer e o quão espartilhantes os adultos podem ser.

[Not A Box]


Alteração de ÚLTIMA HORA!!!

Mais um agradecimentos, desta vez a esta querida que me acabou de oferecer este selo. Muito obrigada! :)

4 comentários:

Ti Coelha disse...

Eu não tenho filhos e como eu te compreendo no que diz respeito à disponibilidade mental...

Gostei do vídeo. Se não é uma caixa, o que é? É tudo aquilo que eu quero que seja. :)

Bejinhos da Toca.

Anónimo disse...

Oieee!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Eu gostari muito de partilhar o gráfico com vc...porém, eu não tenho scanner p escaneá-lo =(

Beijoos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
pois acredito que a essa hora já estejas mais perto do sono,lol....
gostei deste post...
fiquem bem,jinhos***

Angela disse...

Olá! Finalmente tive tempo para passar por aqui!Estou a adorar o que vou descobrindo mas escolhi este post para comentar porque me encantou o desenho da sua filha!Está fantástico; adorei a imagem que está de perfil no canto esquerdo do desenho!
Tem uma filha cheia de vida, talento (tem a quem sair; não é?! lol) e Criatividade; sinal de que a ela não lhe toldam a Imaginação!
Beijinhos e parabéns pelo fantástico blogue!Angela (from GalaxiaInfancia)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin