14 dezembro 2009

E este presente é para...

And this present goes to...
Alinhar ao centro

Entre crafts, compras e embrulhos, o meu tempo evapora-se literalmente.
Among crafts, shopping and wrapping presents, my time literally evaporates.

Este ano lembrei-me de fazer umas etiquetas diferentes para os presentes de Natal. Tudo o que preciso são embalagens de cartão (de bolachas, cereais, etc.) e algumas revistas com imagens de Natal ou não.
Recortam-se pedaços de cartão, das medidas que desejarmos as etiquetas. Na face que tem a imagem da caixa de cartão cola-se a imagem desejada. Depois é só recortar, furar e passar um cordelzinho. Ainda me falta fazer estes dois últimos passos. E também me falta fazer muitas mais etiquetas, porque cá por casa gostamos de abrir presentes e, como tal, embrulhamos tudo o que, mesmo que remotamente, faça lembrar um!!! :) Até a Palmira já tem presente!
This year I remembered to do some different labels for Christmas presents. All you need is cardboard (from biscuits, cereals, etc.) and some magazines with pictures of Christmas or not.
Cut up pieces of cardboard, the measures are as you wish to the labels. In the face that has the image of the cardboard box, glue to the desired image. Then just cut, glue and pass a string. I still have to make these two last steps... And many more labels, because here at home, we like to open presents a lot and, as such, we wrap everything that even remotely reminds one!!! :) Even Palmira already has one!


E por falar nela, fiquem sabendo que a danada da coelha está óptima. É que há quem não a esqueça e volta e meia me pergunte por ela. Ando há séculos para vos dar notícias, mas tenho-me esquecido. Está optima, mais meiga, mais mansa. Já não escapa da gaiola, já não rói tudo o que lhe aparece pela frente (agora tem os seus petiscos seleccionados), já não nos ataca a mão sempre que lhe queremos dar comida... Enfim, a maturidade chegou à Palmira!
And speaking of Palmira, let me tell you that she's fine. Some of you never forget her, and now and then ask me about her. I wanted to give you some news, but I have forgotten. She's great, kinder, more gentle. No longer escapes from the cage, no longer chews everything that appears in front of her (now she has its selected snacks), no longer strikes our hands whenever we want to feed her... Finally, maturity came to Palmyra!

10 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Ana Paula, olá!

Por aqui a Criatividade continua ao rubro e o sentido estético elevadissimo, parabéns !
Vim desejar-lhe um Feliz Natal a si , á M. e á sua Familia e amigos e ainda que o 2010 seja repleto de tudo o que perspectivar!
Um grande abraço,

Maria Lemos

Quiosque de Ideias disse...

excelente ideia amiga

mas nós parece até que combinamos, sem falar...
passa lá no blog adoptei essa ideia com outra finalidade

bjs para ti e para a Princesa e já agora faz um carinho na Palmira por mim

Paula

Ana Zuzarte disse...

Olá Ana Paula!!!
Vim ver as novidades e como é habitual por aqui, a criatividade não para, tudo fantástico,
Beijocas para ti e para a M
Ana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom, umas etiquetas maravilhosas...
parece as nossas ideias nas àrvores de natal,lol...
gostei imenso, parabéns.
ainda bem que deste noticias da amiga Palmira,heheh.
que bom mais calma, bem que é preciso essa 'maluca',lol...então assim bem merece um presente sim...
olha o filho da minha popoca fez com que perdessem os 2 a vergonha e tiveram 4 filhos, um já morreu.
ve lá agora o meu machão com 3 netos...que vergonha...lol.
andava sempre a dizer para tirar o filho de junto da mãe...mas nunca fazem o que eu digo...deu nisto.
fiquem bem,jinhos***

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que boa ideia!
Beijo.

Mocho Falante disse...

Olha que etiquetas tão giras!!!! Sim senhora bela ideia :-) poupa-se na carteira e no ambiente...

Então a Palmira acalmou? Será que não tem aí dedo de psicofarmacologia??? lol

beijocas

Viver por Amor disse...

Ideia fantástica, muito prática e original!!:D

Obrigada pelas novidades da palmira, gosto muito dela, pois faz-me lembrar o meu Patrick, um coelhinho que tive em tempos:D

***=)

Natty disse...

Ah que bela ideia ;) eu olha estoua embrulhar os meus com papel de embrulho antigo com umas rosas enormes e chega por este ano rsrs
Beijo
Natty

Porcelain disse...

Eheheheh, a louca Mafalda este ano também teve direito a presente de Natal!! Já deves ter visto; foi uma daquelas bolas que rebolam sozinhas e andam com um bicho lá agarrado às voltas ahahahah!! Ela ainda está meio perplexa com aquilo, mas já apanhámos umas boas barrigadas de rir à conta da Mafalda e da sua bola :D

Sabes que eu tenho o sonho de, um dia quando tiver a minha casinha, também me pôr com handy crafts e fazer assim um natal com tudo a rigor, cheio de coisas feitas por mim!! ;) Mas até lá ainda tenho muuuito que praticar!! :P O jeitinho ainda vai sendo muito pouco; acho que a escrita é que me deixa cada vez mais feliz... mas acho que há tempo para tudo!! :D Beijoss!!

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin