12 setembro 2008

ajuda | help


Chegámos há pouco da apresentação na escola. Ouviu-me dizer que ia fazer o almoço e ainda precisava estender uma roupa que tinha deixado na máquina de lavar. Sem eu dar contar correu a estendê-la ela. Tirou a que estava já seca no estendal para um alguidar e estendeu a que estava na máquina. Algumas peças ficaram todas torcidas mas outras nem ficaram muito mal. Resolveu ajudar-me, a minha pequerrucha!!! Foi uma querida! Depois encheu a máquina com mais roupa suja e já estava a pôr o detergente quando a descobri na garagem. Em boa hora o fiz, pois estava a juntar roupa escura com roupa clara, o que provavelmente iria dar mau resultado. Mas valeu a intenção! E eu fiquei orgulhosa da minha semente.
We have just arrived from the presentation at school. She heard me saying that I had to prepare lunch and still needed to hang some clothes to dry that I had left in the washing machine. Without me noticing she hung it. Some pieces were all twisted but others were not too badly hung. Resolved to help me, my little girl!!! She was a dear! After, she filled the machine with more dirty clothes and was already putting the detergent when discovered her in the garage. I'm glad I did because she was putting dark clothes together with white clothes, which probably would give a bad result. But worth the intention! And I am proud of my small seed.


31 comentários:

Unknown disse...

É mesmo de se ficar orgulhosa!!!
Bom fim de semana.
:))
Sónia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Como correu na escola?
O que vale é a intenção, olha eu detesto estender roupa, quem me dera ter uma semente que ja mo fizesse mesmo que fosse torcido. lol é de ficares mesmo orgulhosa. Beijinhos
Bom fim de semana p familia
Catarina

Viver por Amor disse...

Que ternura!!:D
Que criança querida a tua!!!:D
Eu hoje bem precisava de ajuda, nao ma queres emprestar:P:P:P

beijinhos para as duas!
***=)

Anjo De Cor disse...

hehehe, é uma querida, és mesmo de ficar orgulhosa.
Um Grande Beijinho para mae e filha ;)
Bom fds
Sónia

Anónimo disse...

Como são lindas e meigas as crianças! Meu filho tb gosta de me ajudar a estender a roupa no varal; como o meu varal é alto, ele me auxilia fornecendo os prendedores e as peças, um amor! E fica todo orgulhoso com esse "pequeno" ato. Ah, esses anjinhos... Tenha um ótimo final de semana. Bjs

Unknown disse...

Olá linda,
Tens mesmo que ficar orgulhosa e muito, pois a M. fez um belíssimo trabalho. Tão fofinha!!!
Beijinhos e bom fim de semana, para as 3 do costume, claro está...
Lia.

M. disse...

Olá amiguinha!!!

Como estás?!

Bonito acto esse o da tua pequerrucha :)

Beijinho para ti e outro para ela!!

bom fim de semana***

Anónimo disse...

lavas pra fora tbm?

:O)

Unknown disse...

Oi querida! Td bem?
Deves mesmo sintir muito orgulho dessa muleka...
Passe lá no meu cantinho tem um miminho pra você...

Uma breve passadinha para desejar um Maravilhoso Fim Dde Semana
Bjs "Delicate Girl"

Sónia disse...

:) Que querida! :)
Fica a valer pela intenção e tens toda a razão em te sentires orgulhosa
Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Que fofa:) Olha que para uma primeira vez até se portou mt bem:) Beijokas às duas e um bom fim-de-semana
Su

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
a tua filhota esta a ficar crescidinha e claro que qualquer mae se sentiria orgulhosa de um gesto desses e olha que pelas fotos nao esta nada mal mesmo
e um amor essa menina
beijos
bom fim de semana

Arte na Mão disse...

Com uma ajudante como a M. deve-te sobrar imenso tempo, ahahaha.
Beijinhos grandes e muitos fins de semana nostalgicos,
Alik

RENATA CORDEIRO disse...

Que gracinha, quantos anos tem ela? Amiga, vc anda tão sumida, nem sabe o que tem acontecido. Quase fechei o Blog, devido a línguas maledicentes que desta vez pegaram feio. Mas com o apoio dos amigos, resolvi ficar não sei até quando. Fiz um post um pouco mais longo dos que os anteriores (imagine!) pois no fim enchi de flores. Que cada qual pegue o seu buquê e guarde como uma recordação minha. Estou à sua espera.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Catia Sobral disse...

tão fofinha, deves estar toda babada :). Passa no meu blog beijinhos bom fim de semana

Habiba disse...

que querida... a ajudar a mãe! beijinhos

Luna disse...

Só podes mesmo ficar orgulhosa,
não importa os estragos que fazem, mas a vontade de ajudar
beijinhos

Célia Jordão Alves disse...

Que querida... que se conserve assim por muitos anos! :-) beijinhos

Luísa Silva disse...

O trabalho de menino é pouco quem o despreza é louco. Bem verdade não é? Aproveita e parabens :)

RochaMocha disse...

Está a ficar uma mulherzinha, é o que é!

Mónica disse...

Olá querida a tua filhota é demais:))
Não há nada que nos deixe mais babadas do que ver os nossos rebentos a crescer...e a roupa nem ficou assim tão mal estendida!!
Pois imagino a alegria dela e os nervos...espero que lhe corra tudo pelo melhor no 1º dia de aulas !!
O meu esta a começar a gostar da escolinha já não fica a chorar o que me deixa um grande alivio no coração!!
Beijoquinhas e boa semaninha querida!!

Várias Paixões disse...

Que máximo....vale sempre a pena ver esses gestos que eles nos fazem, mesmo que depois tenhas o dobro do trabalho a fazer as coisas de novo,e faço ideia a felicidade dela por ver que conseguiu fazer quase tudo á mãe...
Bjs a vocês
Ana

Anónimo disse...

Olá paula!
Ora aí está uma pequena Fada do Lar! Gosta de a ajudar!! Quando crescer mais um pouco, julgo se calhar já não terá tanta vontade, mas...
Beijinhos grandes e obrigada pela visita!
Cláudia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida M

Parabens! á vais á escola, ajudas a mamã e muito bem!
Esta roupa está super bem estendida!Estás uma mulherzinha!
(cá para nós...estendes melhor que a mamã)continua que assim ela vai aprendendo contigo...!

Olha minha querida, como ando com falta de tempo, deixa a tua mamã ler este post, pois quero izer-lhe que não estou zangada com ela...seria incapaz de o fazer, eu gosto é dabrincadeira...para isso sou danadinha...!
Também lhe quero agradecer as visitinhas ao meu cantinho e as doces palavrinhas deixadas em relação ao meu netinho mais novo...ela é uma querida, sabes? E eu gosto muito dela...mas não lhe digas nada, fica entre nós!

Beijinhos muito doces para as duas da
Vóvó e bivó Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida M

Parabens! á vais á escola, ajudas a mamã e muito bem!
Esta roupa está super bem estendida!Estás uma mulherzinha!
(cá para nós...estendes melhor que a mamã)continua que assim ela vai aprendendo contigo...!

Olha minha querida, como ando com falta de tempo, deixa a tua mamã ler este post, pois quero izer-lhe que não estou zangada com ela...seria incapaz de o fazer, eu gosto é dabrincadeira...para isso sou danadinha...!
Também lhe quero agradecer as visitinhas ao meu cantinho e as doces palavrinhas deixadas em relação ao meu netinho mais novo...ela é uma querida, sabes? E eu gosto muito dela...mas não lhe digas nada, fica entre nós!

Beijinhos muito doces para as duas da
Vóvó e bivó Cassilda

Serões da Inês disse...

Olá minha linda,
tenho andado muito fugida, mas vim cá num instante para te desejar uma boa semana.
Mas tive que me rir com as aventuras da tua filhota... Já ajuda sim senhora.
Uma beijoca muito grande para ti e se às vezes não apareço, é porque tenho andado completamente bloqueada de trabalho.
Beijinhos
Inês

Corteygrif disse...

Que orgulho hem!!
E por sinal uma menina muito atenta,olha o detalhe de estender a camisa com molas no ombro,muito bem!!
o resto è praticar.
boa semana
bjs
Rosa

Joaniska disse...

Olá!
Se quiseres a tua menina pode ir lá para a minha ajudar-me a estender a roupa, por acaso é uma das coisas que não gosto de fazer! hehehe

Beijocas grandes**

VerdeBlue disse...

Amiga, deves estar super orgulhosa!
Com uma mulherzinha dessas em casa! ;)
Tão querida... :))))
Mais jokas***

susybordados disse...

pois eu estava nessa apresentação
saiu de lá com a força toda
assim é que é rapariga
beijinhos

Elba Pessanha disse...

Que coisa mais gostosa isso, não?
Já é uma bênção de Deus ter filhos. E assim é algo maior ainda.
Beijos e parabéns por tão linda filha. :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin