27 maio 2008

Trinta Por Uma Linha


A Trinta Por Uma Linha é uma jovem editora que já tem alguns títulos publicados. Tem propostas muito interessantes para o público infantil, como este exemplo. Uma das ilustradoras que trabalha com esta editora é a Sandra que eu admiro muitíssimo.
O blog da editora é este. Passem por lá e vejam as novidades. Vai estar também representada nas Feiras do Livro em Lisboa e no Porto. É uma grande oportunidade para ter contacto directo com os livros. E quero ver se passo pela de Lisboa.
Trinta Por Uma Linha is a young editor who already has some titles published. It has very interesting proposals for the children, as this example. One of the illustrators working with this editor is Sandra that I admire very much.
The Editor's blog is here. Come in and see the news. It will also be represented at the Book Fair in Lisbon and Oporto. It is a great opportunity to have direct contact with the books.

4 comentários:

Andie disse...

Tou mortinha por lá ir!
Eu adoro estes:
http://www.minutosdeleitura.pt/blog/index.html
Os miudos tb!
Jinhos!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
pena eu não morar no mesmo pais que voce né, para também poder ir ;)

Sobre a flor que fizeste abaixo,ela também é otima p/ vc usa-la como aplique, em roupa, capa de caderno, bom só uma pequena sugestão rsss.
Depois diz o que fizeste ;)

Beeeijinhos e otima semana!

wilma disse...

Parabéns ao seu maridão, mesmo atrasada...rs
A flor do post anterior, vc pode fazer um colar ou quem sabe aplicar em uma t-shirt.
No post do "espiga-te", fiquei na mesma...rsrs
O que é pisga-te??
Beijocas.

patwork disse...

Olá,
Já não passava por aqui à uns dias e claro que tens postagens novas... então vamos lá comentar com atraso!!!
O Espiga-te e pisga-te tem muita lógica, sonoros parecidos...ok significados diferentes, mas isso não interessa nada.Um bom trocadilho da M. !!!
Parabéns ao marido, que até teve direito a bolinho...VIva!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida.
Essa flor..tira-a da gaveta, aplica-a, depois quero ver o que ela se tornou.
No Sábado tb vou ter que fazer uma visita à Feira do livro ( mas é uma feirinha pequenina, no colégio dos meus filhos)O R. gosta de ler, tem um projecto na escola que se chama leitura solidária e no inicio do ano escolar todas as crianças compram um livro indicado pela escola, que vão trocando entre sí todas as semanas. No final do ano esses livros são doados para uma instituição que o colégio apoia.
Para além disso é sócio da biblioteca da escola e tb da biblioteca do instituto de inglês ( tudo isso por iniciativa própria)
O G. está a aprender a ler este ano. Mas já tem interesse em pegar num livro e tentar decifrar o que lá está escrito ( mas ainda não conhece todas as letras)
Beijinhos, não posso ficar tanto tempo sem passar por aqui, senão os comentários ficam enormes.
Patrícia

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin