18 dezembro 2007

Feira de Artesanato do Barreiro - 2º fim-de-semana

Ainda mais frio e mais fraco (no que toca ao negócio) que o fim-de-semana passado, este foi o encerramento do Mercado de Artesanato Natalício no Barreiro. Desta vez a nossa banca foi também partilhada com a amiga Casaca.

Em primeiro plano, podem ver os colares da Casaca.

Aqui estão este e este saco/mala, estes brincos mais estes, este conjunto de anel e colar, um postal de Natal e uma pontinha deste postal e desta pregadeira, tudo Bem-Trapilho. E vêem-se também algumas fitas de cabelo da .

Aqui, mais uma panorâmica da banca, com o avental e a t-shirt em primeiro plano.

Apesar das fraquíssimas vendas, foi um grande prazer conhecer duas grandes queridas (Casaca e ) entre outras, pois o ambiente foi bem simpático.

11 comentários:

Arte na Mão disse...

Vim desejar-te um Feliz Natal com tudo de muito bom,
Alik

Isaura disse...

Hoje passei só para te desejar um santo e Feliz Natal.
E que o 2008 te traga tudo o que desejares.
Um grande beijinho para ti
Isaura

markus disse...

APO,
UM FELIZ E SANTO NATAL E UM PRÓSPERO ANO DE 2008.
Beijokas*************

casaca disse...

Obrigada minha querida pela simpatia.
Bem... que lindas fotos!
Tudo de bom...

Bjs

x
xx
xxx
'

Unknown disse...

Olá APO,
Com pouco tempo, tenho andado fugida mas assim que as Festas passarem, venho entupir-te de comentários.
Aproveito para comentar a tua banca que está cheia de coisas maravilhosas.
Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de felicidade para ti, para a M. e para a Palmira.
Beijinhos, Lia.

Porcelain disse...

Ai! Tantas coisinhas lindas... as minhas favoritas são os teus sacos (barra malas!!); quem me conhece sabe que eu de Verão faço umas incursões num estilo meio hippie e aquele cor de rosa ia lindamente com uns vestidinhos que eu para aí tenho... e quanto à música portuguesa!! Não tenhas problemas em dar-me lições de moral: eu adoro lições de moral! A não ser que as pessoas estejam mesmo convencidas de que estão a dar lições de moral... aí é que é mais grave, mas não é o caso! :-D Pois é, de facto, eu que tanto prego contra o preconceito, tenho um único e grande preconceito, que é contra a música portuguesa... mas tu és maravilhosa!! De facto, Hands on Approach é dos poucos grupos portugueses que me move minimamente... tenho de ver o site que me indicaste... eu também gosto do David Fonseca e mais assim de umas coisas, mas sabes, é diferente... não tem só a ver com publicidade nem com espaço nos meios de comunicação social... eu acho que tu tens toda a razão em tudo o que dizes, tens uma opinião bastante sensata, mas eu, particularmente, acho que para a música é preciso garra e isso falta aos portugueses... acho que é uma questão de filosofia de vida, sabes? Os países anglo-saxónicos têm uma forma de ver as coisas diferentes de nós, latinos; são mais individualistas e isso tem coisas más e tem coisas boas... nós somos de brandos costumes e eu acho isso fantástico; jamais trocaria o nosso país precisamente por causa disso... mas eu acho que essa lassidão acaba por se reflectir na arte e depois há sempre um certo marasmo difícil de combater... a música, concretamente, é para mim, e trata-se de algo muito pessoal, uma forma de libertar as minhas bicharadas e eu gosto de ouvir uma coisa feita com... garra!! Mas o preconceito não é só contra a música portuguesa... eu também não gosto de música francesa, nem italiana... tirando na música clássica! Destesto música latina... às vezes lá acho piada a uns tangozitos mas pouco mais! :-D Tem mais a ver com a filosofia dos povos... mas a verdade é que detesto ver aquilo de que gosto banalizado e acho que o mercado devia ser mesmo invadido por todos os estilos de música que fujam à anglo-saxónica!!

Eh, eh, eh, e como está o nosso Barreirozito? Continua aquela aldeia crescida, separada do resto do mundo por vaiagens de barco? Foi lá que tirei a carta, eh, eh!!!

Parabéns pela feira, com este frio seria quase um milagre se houvesse muita gente na vossa feirinha!!!

Beijinhos!

Unknown disse...

vim desejar votos de Boas Festas
que tudo corra bem e em familia :)

beijos da carla :)*

VerdeBlue disse...

Eu gosto mesmo muito de passar por aqui!
Leio e vasculho tudo e gosto da simplicidade c que partilhas esses teus/vossos momentos, a par das tuas artes! :D
N vou comentar os outros posts por falta de tempo, mas n posso de deixar de te agradecer estes momentos :)))
E gosto tb das outras tuas companheiras de feira! Muuuito talentosas!
E o q é aquilo do presente medonho... n te sei responder...
Bjokas e feliz Natal********

guida disse...

Como o Mundo é pequeno!
Agora quando vi no seu blog fgalar da feira do artesanato doi Barreiro fiquei logo de olhoa arregalado. Pois é, estivemos mesmo juntas sem saber!Eu sou sogra da Casaca! Eu estive lá ao pé de vocês. Pois é as vendas é que são fraquitas não é? A malta anda sem dinhjeiro...
Obrigada pela sua visita ao meu blog e agora já sabemos quem somos. Beijocas e bom Natal e poucos sustos com a coelhinha Palmira.Se tiver vagar vá ver a nossa exposição ao Forum loja 29.
Beijocas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bonita exposição, parabens!

Anónimo disse...

Gostei imenso das bolsas. São muito giras!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin