30 maio 2007

Não vos abandonei!



Até qu'enfim!
Desculpem esta minha ausência. Passaram-se vários dias desde o meu último post. Mas na verdade não foi por minha vontade. A tecnologia por vezes tem caprichos que nos impedem de cumprir os nossos propósitos. E nesses momentos não adianta tentarmos argumentar com a máquina. Ela vence sempre! E depois de vários dias a tentar fazer o "sign in" e de tentar a toda a hora mudar o e-mail associado à conta e mudar a palavra passe, lá fui brindada hoje com a surpresa na minha caixa de correio - o bendito do e-mail para mudança de password chegou! E mudei... E, para meu espanto, resultou! - I'm in, I'm in! - Confesso que só tentei por descargo de consciência.




Como devem calcular tenho algumas novidades. A "Bem-Trapilho" está, desde ontem, à venda numa lojinha em Setúbal. E muito em breve, vou ter umas coisinhas também noutra loja em Albufeira (no Algarve e não aquela ao pé do Meco). E por falar nisso, tenho que ir ao Meco. Sei que há lá uma loja - "Fadas e Bravas" - que tem muita coisa amorosa. Tenho que ir conhecer.
Bom, e agora desejem-me sorte! Vou tentar actualizar o blog Bem-Trapilho.
Até breve... Espero!... (:-p)

2 comentários:

Anónimo disse...

Até a flor dos cartões de visita, está giro!!!
Parabéns pela originalidade

ÁNGELES disse...

APO, lo prometido es deuda, me saqué un tiempito para pasearme por tu blog, y me gusta empezar por la primera entrada.
Estoy maravillada de lo que he visto, ¡CUANTA CREATIVIDAD! Te felicito, haces bellezas. Y ya descubrí que significa APO. En mi blog te tengo anotada como APO, ¿quisieras que lo cambie por Ana Paula? Tu decides. Prometo sacarme otro tiempito y seguir visitándote. Cariños.
Ángeles Nessy

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin