27 agosto 2009

aquele dia na praia

that day on the beach

Finalmente as nossas fotos daquele dia de praia! Desculpem a qualidade, ou a falta dela, mas são do telemóvel.
Finally our photos from that day on the beach! Sorry for the quality, or the lack of it, but they were taken with the mobile phone.

Aqui, a chegada dos pescadores à praia depois de lançarem a rede ao mar. Puxaram-na para terra com o auxilio de tractores e da multidão, que ali se juntou para ver a pitoresca cena.
Here, the arrival of the fishermen on the beach after casting a net into the sea. They pulled it to shore with the help of tractors and of the crowd, who joined there to see the picturesque scene.

Aqui, o peixe na areia, a lutar vigorosamente pela vida. Tanto que estava continuamente a chover areia em seu redor. Não sei se dá para perceber na foto, mas a M. tem o cabelo todo salpicado de areia. :) E daí o ensinamento que ela resolveu publicar no seu blog.
Here, the fish in the sand, fighting vigorously for life. And it was continuously raining sand around them. I do not know if you can tell from the photo, but M.'s hair has sand all over. :) So the advise that she decided to publish in her blog.

Aqui, o alvoroço das gaivotas que tanto me fascinou.
Here, the bustle of the seagulls that fascinated me.

Viemos embora quase de noite.
We came heme almost by night.

20 comentários:

Nina disse...

Que bom... Um doa de praia memorável... Que inveja, eu este ano nem a praia cheirei...
Depois das saudades... Passa pelo meu blog, tenho um desafio... Se fores a sortuda ganharás um presente meu...

Beijinhos.

Sónia.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Bem, que dia bom!
Um beijinho.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Bem, que dia bom!
Um beijinho.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
É uma experiência e tanto!
Imagino a M. a vivenciar todos os pormenorzinhos... por mais que te queixes... acho-a muito atenta ao que se passa ao seu redor... desde que seja vivido activa/te... eu tb.... hehehe
Na praia da Fonte da Telha é habitual isso acontecer... só que em Agosto é tanta gente que ñ se consegue ver nada... e eu tenho "alergia" a multidões!
Bjs e boa semana c/ novas experiências

CARPE DIEM disse...

Um grande dia de praia, sim senhor!!!!

Juca disse...

Bom dia Madrinha lindaaaaa...

Que fotos espectaculares! Aposto que foi um dia em cheio... sempre com alguma aprendizagem à mistura... ADMIRO imenso a tua relação com a M.
:)

:) ADOREI as fotos das gaivotas e compreendo-te perfeitamente... um momento UNICO!

Ah, o vaso para a avó ficou muito BONITO! Tenho a certeza de que vai adorar!

Beijokas do tamanho do MUNDO!

P.S. - olha qual é o dia do aniversário da M.??

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

As fotos mostram com clareza momentos lindosss.Mas eu confesso que fiquei encantada com a "multidão" (vê se pode:) de gaivotas...uau, eu ia pirar.Amei!!!

E não saio sem dizer que a M tem uma cara de sapequinha que é uma graça! :)

Bom final de semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Que maravilha de praia...
E que belas fotos!!
Beijinhos e boa continuação!!

Liliana Andreia disse...

ola!bem, foi um dia exelente. bjs

Anni Rios disse...

hola APO, que lindo que te fuiste de paseo y que lo compartes con nostras, te deseo un feliz fin de semana.

mfc disse...

Uma muito linda reportagem fotográfica e mão e filha ficaram muito bem no boneco!

M. disse...

Estão todas giras :D

Beijinhos amiga*

Mona Lisa disse...

Olá

Adorei as fotos.

As das gaivotas e do pôr do Sol estão espectaculares.

Bjs.

Lisa

Galeria de Pinturas disse...

Olá amiga,
parabéns pelas belas fotos que nos mostras, estão um espanto! Bom fim de semana...
Beijocas grandes
Isabel Alves

artes_romao disse...

boa noite,td bem?~
mas que belo momento.
muito bem passado.
gostei imenso das fotos.
e adoro gaivotas, se pudesse estava sempre a tirar-lhe fotos,heheh.
também gostei muito do vaso que fizeste para a M. oferecer avozinha.
bom fdsemana.
fiquem bem,jinhos***

Anna disse...

Achei lindo! o pôr do sol é maravilhoso!
Vocês são lindas!
beijos
Bom fim de semana

Habiba disse...

mas que lindas fotos... deve ter sido 1 optimo dia!!

Beijinhos

Ângela

ZEPETIT disse...

Una fotos espectaculares...

Zepequeña.

Maria Cusca disse...

Pois é amiga, as fotos estão muito boas.
Mas ao vivo, passar um dia destes no Meco e ver chegar as redes, é um espectáculo a não perder.
Tenho assistido a muitos, mas fora dos meses de verão.
Porque prefiro, menos gente e mais calma.
Jinhos grandes e uma boa semana

Porcelain disse...

Que absoluta delícia... as fotos estão fantásticas, amiga... fantástico...

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin